terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Juro por tudo

Hey-oh!

Bem... Vim contar-vos como correu o meu carnaval!
Foi apesar de tudo uma das melhores noites da minha vida. O pior é que estou com alguns remorsos - saí à noite sem os meus pais saberem. Foi a segunda vez, mas o pior nem está aqui. Não, não me embebedei, aliás, não gosto de álcool! Falamos então da temida e viciante ganza. Quando estamos na 'parvoeira' com um grupo de amigos nem temos noção do que se passa à volta. Estávamos num ambiente de partilhar shisha cigarros ganzas e shots (todos passam por esta idade). Portei-me bem porque a shisha não tem tabaco, não gosto de tabaco nem de álcool, mas apesar de não haver influências, antes pelo contrário, senti-me tentada a  experimentar a temida... E foi aquilo que fiz! Senti uma estranha sensação a percorrer-me o corpo, que acabou com todas as minhas preocupações e me dizia 'mais uma passa!'. Mas não, nem pensar! Podem confiar em mim, nunca me metia numa coisa destas. Eu sou superior a isso. Aliás, assim que ganhei consciência a minha primeira ação foi mandar uma mensagem à minha melhor amiga (que não estava lá) a dizer que precisava de falar com ela, para que depois não pudesse vir a decidir não lhe contar. Nela posso confiar e sei que mesmo que tentasse ela não me deixava fazer nada.

Juro por tudo.



Beijooos, and remember that the second day is always better than the first...

7 comentários:

  1. O Design está na página principal em cima ao lado de "nova mensagem".

    Se precisares de ajuda diz! ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Já não precisas de ajuda que já está! :P

    ResponderEliminar
  3. Oiii princesa.

    Bem, não preciso de revelar aqui a minha opinião, já falámos por SMS (cada vez que respondias era precisamente na melhor parte da minha música preferida e parava automaticamente, tens ganda pontaria xD).

    ResponderEliminar